quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festejo do Tambor Mineiro 2012

O Festejo do Tambor Mineiro 2012 contará com as apresentações do percussionista Marco Lobo, de Elza Soares, Sérgio Pererê e Bloco Oficina Tambolelê, o grupo argentino No Chilla e diversas guardas de congado. A festa acontecerá no dia 19 de agosto, das 10:00 às 20:00 na Associação Cultural Tambor Mineiro. Para mais informações vejam o link abaixo:

http://www.festejo.art.br/programacao

Como nos últimos três anos, irei colocar meus trabalhos à venda. Aguardo todos os amigos por lá.

2 comentários:

  1. Meu nome e Carlos e sou filho do Antonio Muniz Capitão MOR da irmandade OS CIRIACOS.E estou muito orgulhoso de todo ano poder estar presente nos festejos do tambor mineiro. Parabens Mauricio TIZUMBA.

    Celei, celei o meu cavalo eu celei
    Celei, celei o meu cavalo eu celei
    Eu vou me embora pra aruanda o
    meu cavalo celei.
    Eu vou me embora pra aruanda o
    meu cavalo celei.

    ResponderExcluir